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Políticas anticorrupção

 

 

Relações com as partes interessadas

Clientes

 

Todo o pessoal da Sterntravel, independentemente da sua posição hierárquica , deve focar-se em ações que desenvolvam relações de empatia e confiança com os Clientes, baseadas na melhor proposta de valor, para assegurar a satisfação dos clientes.

 

Nos contactos com Clientes é necessário que o pessoal realize as suas tarefas de acordo com os compromissos da nossa empresa:

 

- Merecendo a Confiança do Cliente;

- Informando com transparência e verdade;

- Atuando de maneira adequada a uma empresa desenhada para a produção industrial;

- Tratando os Clientes com profissionalismo, respeito e lealdade;

- Fornecendo aos clientes produtos e serviços de excelência;

- Fornecendo aos clientes as informações necessárias para a tomada clara de decisões e assegurando um compromisso rigoroso das condições acordadas;

- Respeitando a privacidade da informação dos Clientes de acordo com as leis aplicáveis.

 

Pessoal

 

As regras definidas neste Código devem ser aceites, compreendidas e colocadas em prática por todo o Pessoal nas suas atividades, independentemente da posição hierárquica , competências e responsabilidades especificas.

 

 

Desenvolvimento Pessoal e Crescimento Profissional

 

A Sternreisen credita um valor elevado ao desenvolvimento pessoal e profissional do nosso Pessoal, promovendo a sua formação continua como um fator chave para o seu desempenho e motivação. As políticas de seleção, remuneração e crescimento profissional são guiadas pelo mérito e práticas de referência do mercado.

 

Guarda Legal:

 

A Sterntravel define os seus princípios e valores de acordo com as leis nacionais e internacionais no que respeita aos Direitos Humanos e Sociais. Não admitimos discriminação baseada no sexo, raça, etnia, convicção religiosa, filiação politica, ou outra, assegurando igualdade de oportunidades e integridade e dignidade no local de trabalho.

 

Suborno ou Corrupção:

 

A Sternreisen condena quaisquer atos pelos quais sejam atribuídos compensações ou benefícios que influenciem comportamentos para obter vantagens para o ator ou para a empresa.

 

 

Confidencialidade

 

O Pessoal e a Gerência estão obrigados a proteger a confidencialidade da informação na execução das suas tarefas, e não podem usá-la para obter vantagens pessoais e benefícios para eles ou para terceiros.

 

Informação Restrita e Abuso de Informação:

 

O Pessoal e a Gerência que tem acesso a Informação Restrita não devem transmiti-la, usá-la ou facilitar o seu acesso por terceiros com o intuito de obter vantagens pessoais.

 

Prendas Comerciais

 

A Sternreiseen desencoraja a prática de presentes ou recebimento de ofertas comerciais. O Pessoal e a Gerência não devem aceitar, para seu benefício, bens, serviços ou vantagens com qualquer que seja o valor comercial (incluindo Presentes de Natal) de Clientes, Fornecedores, Prestadores de Serviços ou qualquer entidade individual ou coletiva que tenha ou tenha tido relações comerciais com a empresa..

Embora, se a não-aceitação não for viável, o membro do Pessoal deve entregar o presente à Gerência para sua consideração e decisão.

Todas as exceções devem ser comunicadas à Gerência.

Ofertas de bens a qualquer entidade externa só é permitida, se feito em nome da Empresa e com a aprovação de Gerência, e conduzida segundo as práticas industriais comuns.

É proibido a oferta ou aceitação, em qualquer circunstância, independentemente do valor, de quaisquer bens sujeitos a restrições legais.

 

Proteção do Património

 

O Património da Stenreien é para uso profissional exclusivo, sendo proibido o seu uso para benefício pessoal ou de outros. Cabe ao Pessoal da empresa assegurar a sua proteção e a conservação do património físico, financeiro e intelectual, e os recursos devem ser usados eficientemente. Sempre que possível e aplicável, a propriedade intelectual deve ser assegurada por meio de registos e patentes.

O Pessoal deve portar-se de acordo com as regras de segurança, que previnam a ocorrência de acidentes.

O Pessoal deve cuidar dos recursos financeiros da empresa com diligência, protegendo-o da perda, roubo ou uso impróprio.

O Pessoal não deve obter vantagens, para eles ou terceiros, pelo uso do saber-fazer e informação relativa aos negócios da nossa empresa.

 

Fornecedores

 

Seleção:

 

A Sternreisen seleciona os seus fornecedores de serviços e fornecedores baseada em critérios claros e imparciais, sendo um deles o cumprimento deste código de ética.

 

Integridade:

 

A Sternreisen atua com lealdade e boa fé nas suas relações com os seus parceiros comerciais, estabelecendo uma comunicação clara e objetiva, com vista a consolidar uma relação de longo prazo.

 

Transparência:

 

A Sternreisen adota procedimentos guiados por princípios económicos racionais e de eficiência. A sua prática empresarial é transparente é transparente e equitativa, e nenhuma forma de abuso, suborno, corrupção ou lavagem de dinheiro é tolerada.

 

 

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Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt