+351 255 246 120 (Chamada para Rede Fixa Nacional) |
Responsabilidade Social da Sternreisen Viagens e Turismo, Lda.
A Sternreisen Viagens e Turismo, Lda., compromete-se a atuar de forma ética e responsável, promovendo o turismo sustentável e a valorização cultural, social e ambiental dos destinos que oferece aos seus clientes. Acreditamos que a responsabilidade social vai além do fornecimento de experiências de viagem inesquecíveis, abrangendo também o respeito pelo meio ambiente, a justiça social e a proteção do patrimônio cultural.
__________________________
Código de Conduta
Introdução:
Bem-vindo ao Código de Conduta da Sternreisen Viagens e Turismo Lda. Este documento reflete nossos valores fundamentais e padrões éticos que orientam nossas operações e interações.
Compromisso com a Ética:
1. Respeito:
Comprometemo-nos a tratar clientes, parceiros e colaboradores com respeito e cortesia.
2. Transparência:
Promovemos a transparência em todas as nossas operações, fornecendo informações claras e precisas.
3. Integridade:
Agimos com honestidade e integridade em todas as transações e relacionamentos comerciais.
Responsabilidade Social:
4. Sustentabilidade:
Buscamos práticas sustentáveis em nossas operações para minimizar impactos ambientais.
5. Envolvimento Comunitário:
Contribuímos para as comunidades locais onde operamos, apoiando iniciativas sociais e culturais.
Relações Comerciais:
6. Qualidade de Serviço:
Comprometemo-nos a oferecer serviços de alta qualidade, atendendo às expectativas dos clientes.
7. Proteção de Dados:
Respeitamos a privacidade dos dados dos nossos clientes e parceiros, cumprindo as leis de proteção de dados.
Comunicação:
8. Comunicação Clara:
Mantemos uma comunicação clara e aberta com clientes, colaboradores e parceiros.
9. Resolução de Conflitos:
Pretendemos resolver conflitos de forma justa e eficiente, priorizando a satisfação do cliente. Somos aderentes ao Provedor do cliente das Agencias de Viagens e Turismo da Associaçao Portuguesa de Agencias de Viagens e Turismo .
Cumprimento Legal:
10. Conformidade Legal:
Comprometemo-nos a cumprir todas as leis e regulamentações aplicáveis ao nosso setor e operações.
Este Código de Conduta é uma expressão do compromisso da Sternreisen Viagens e Turismo Lda com a ética, responsabilidade social e transparência em todas as nossas atividades.
__________________________
Código de Éitca
O Código de Ética da Sternreisen Viagens e turismo Lda. enuncia um conjunto de princípios que regem as atividades da empresa e um conjunto de regras éticas e também morais a serem observadas pela nossa Administração e por todos os colaboradores nas suas relações com clientes e fornecedores. Também de destina a terceiros contratados que atuam em nosso nome como agentes ou seus representantes em situações onde esta possa ser responsabilizada pelas suas ações.
O Código foi criado com os objetivos principais de:
a) Partilhar os nossos princípios e regras de comportamento ético e promover a sua adoção pelos nossos parceiros;
b) Promover e encorajar procedimentos e comportamentos definidos neste código, principalmente valores corporativos nas nossas relações com o mercado e demais parceiros;
c) Consolidar a nossa imagem corporativa que é caracterizada pelos seus Valores familiares, resiliência, criação de valor e vontade de colaborar.
Objetivos do Código de ética
Com a criação do Código de Ética temos como principal objetivo alavancar o valor económico e social da empresa e dos seus parceiros , sempre numa perspetiva de longo prazo, levando os benefícios do crescimento da empresa a todos os seus parceiros, clientes e fornecedores.
Valores
Os valores da Sternreisen Viagens e Turismo representam os princípios pelos quais a empresa rege a sua atividade com todos os seus parceiros, quer seja na otica da operação turística direta quer seja em todos os membros da criação de valor da distribuição..
Temos o compromisso de criar valor económico baseado em relações éticas e de confiança num intervalo de tempo de média a longo-prazo.
Os nossos recursos Humanos como base do nosso crescimento
Os Desafios constantes e a abertura à mudança neste mercado global que por momentos se esta a estreitar fruto das divergências governamentais na escala global, são cruciais para atrair pessoas ambiciosas. Os nossos colaboradores são fatores chave no desempenho em todos os mercados onde operamos. Assim, para enriquecer a nossa cultura, investimos numa base constante no desenvolvimento das suas competências e capacidades bem como na ampliação constante das suas capacidades.
Inovar
A inovação está no coração da nossa atividade. Estamos conscientes da importância de prever e acompanhar a inovação dentro de limites toleráveis ao risco para atingir o crescimento continuado e sustentado da nossa atividade.
Responsabilidade Social
Temos um sentido ativo de responsabilidade social e tentamos contribuir para a nossa sociedade. Regemos a nossa conduta por razões ambientais e políticas de crescimento sustentado.
Eficiência
O nosso objetivo é otimizar recursos e potencializar ao maximizar o seu retorno, mantendo a nossa atitude simples e centrada. Tentamos ao máximo manter o nosso foco na eficiência, competição saudáve, ao mesmo tempo que ambicionamos alargar o espectro do nosso foco.
Sede Social:
Praça da Comunidade Lusiada Lote 10b R/c
4610-115 Felgueiras, Porto, Portugal
Contribuinte Fiscal: 516431471
RNAVT: 9685
Email para contacto gerência: davidpinheiro@sterntravel.pt
A Gerência